segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Certel adquire dois novos transformadores de força para a região

Garantindo a qualidade no fornecimento de energia elétrica aos seus associados e, diante do aumento de consumo de energia em sua área de atuação, a Cooperativa Certel adquiriu dois transformadores de força com potência de 26.600 kVA, nas subestações de Teutônia e Canudos do Vale. As novas aquisições asseguram que, em eventuais defeitos ou manutenções dos transformadores já instalados nas subestações, os equipamentos sigam atuando normalmente, garantindo condições energéticas adequadas.
Segundo o vice-presidente da Certel, Daniel Luis Sechi, a Cooperativa está sempre atenta ao crescimento da região, que estabelece um planejamento estratégico, tendo como itens principais a confiabilidade aos seus mais de 75 mil associados. “Com projetos muito bem elaborados pela Certel, conseguimos chegar ao final de 2022 entregando muitos investimentos, que favorecem a nossa missão de proporcionar ainda mais segurança aos associados, onde ele possa contar sempre com a nossa energia para afazeres diários ou, até mesmo, em investimentos nas suas propriedades”, destaca.
As duas novas conquistas já estão nas subestações, sendo instaladas nos próximos meses. Para Sechi, os associados podem aproveitar o início do verão de 2023, sendo considerados períodos de calor intenso e, consequentemente, também acompanham o uso de mais equipamentos, como condicionadores de ar. “Sabemos que nesse período temos um aumento significativo em nossa demanda, onde nossos investimentos favorecem ainda mais a eficiência da Cooperativa”, finaliza.  

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade