segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Certel celebrou 68 anos com agradecimento especial aos seus funcionários

          Os 68 anos da Certel foram marcados por uma reunião que a Direção realizou com os funcionários na manhã de segunda-feira, dia 19, na sede administrativa da Cooperativa, em Teutônia. Com presença dos conselheiros administrativos e fiscais e transmitida para as demais unidades de atendimento, o encontro ressaltou o significado da Certel para o desenvolvimento social e econômico da região.
        O presidente, Erineo José Hennemann, enalteceu o quão fundamentais são todas as atividades desempenhadas pela Certel. Falou da qualidade energética disponibilizada aos associados, também do atendimento cordial e eficiente das lojas e da indústria de artefatos de cimento. Todas as ações, segundo ele, contribuem para que a Cooperativa esteja presente e atuante, sempre primando pela qualidade de vida das comunidades.
        E o espírito cooperativo de todas as equipes também foi destacado. Hennemann atribuiu a esta cooperação o diferencial de atendimento que é possibilitado pela Certel, sempre com muito respeito e agilidade para com os milhares de associados e clientes. “Percebemos nitidamente que todos trabalham com o coração, sempre se esforçando para bem atender às necessidades do quadro social. Hoje, não somos apenas a maior e mais antiga Cooperativa de energia do País. Conquistamos, recentemente, o título de melhor distribuidora de energia do Brasil. E o que se faz na distribuição de energia se faz em todos os setores. Ou seja, com muita dedicação, trabalho e visão de futuro. Queremos, neste 68º aniversário, dizer que todo o sucesso da Certel só acontece por causa de vocês, que tanto se dedicam em satisfazer nossos associados e clientes. O nosso muito obrigado”, sintetizou Hennemann.
        Muito trabalho, respeito e determinação, foram os itens classificados pelo vice-presidente, Daniel Luis Sechi, como fundamentais para o sucesso da Certel nesses 68 anos. “Temos pessoas muito determinadas, que buscam conhecimento no dia a dia e uma troca de amizade muito marcante. Com certeza, teremos, cada vez mais, uma Certel muito focada em disponibilizar o melhor atendimento as nossas comunidades”, avaliou.
        Também o secretário, Rainer Büneker, que é neto do fundador e primeiro presidente da Certel, Reinoldo Aschebrock, avaliou a grandiosidade deste aniversário. “Precisamos agradecer a todos vocês que fazem a Certel no dia a dia, que colocam a mão e transformam a realidade. E, como meu avô dizia, só teoria e só prática não adiantam, precisamos das duas para continuarmos nos desenvolvendo e nos aperfeiçoando. Afinal, temos uma missão muito importante”, pontuou.
        Em nome dos conselhos de Administração e Fiscal, o conselheiro administrativo, Silvo Landmeier, disse que os 68 anos representam uma rica história. “Um dos dias mais felizes foi 14 de maio de 1971, quando consegui ligar 14 lâmpadas na minha propriedade. E temos que agradecer por ter uma Certel tão ágil, que restabelece a energia com agilidade em temporais, como recentemente vivenciamos. É com muito orgulho que sou conselheiro desta grande Cooperativa que carrego no coração a tantos anos”, mencionou.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade