quarta-feira, 13 de março de 2024

Certel é uma das mais lembradas e preferidas na pesquisa Marcas de Quem Decide 2024

          Na manhã de terça-feira, dia 12, foi realizada a divulgação da pesquisa Marcas de Quem Decide 2024. A Cooperativa Certel conquistou, na categoria Energia Renovável, a 4ª posição como mais lembrada e a 5ª como preferida. A categoria é uma das novidades desta edição da pesquisa, organizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com o Instituto Pesquisas de Opinião (IPO).

          O presidente da Certel, Erineo José Hennemann, agradece à comunidade pelo destaque recebido. “Ficamos muito felizes em estar entre os preferidos da sociedade gaúcha, que reconhece a Certel como uma Cooperativa que tem as suas atividades voltadas à conservação do meio ambiente. Com certeza, esse reconhecimento só aumenta nossa responsabilidade”, comemora. Hennemann ressalta que o compromisso da Cooperativa é com as pessoas. “A Certel tem realizado um trabalho baseado em um modelo de gestão voltado para a melhoria da qualidade de vida e o meio ambiente faz parte disso. Nós o estamos tratando da melhor forma possível, gerando e distribuindo energia, mas tendo também uma preocupação muito grande com o meio ambiente”, ressalta.

          O vice-presidente, Daniel Luis Sechi, compartilha do mesmo sentimento. “Significa que estamos no caminho do desenvolvimento, com energia renovável e limpa, essencial para o crescimento da nossa Cooperativa e também das atividades dos nossos associados. Estar entre os melhores da pesquisa demonstra nosso compromisso e responsabilidade para com a comunidade, a confiança dos associados e a qualidade dos nossos serviços.”

          A 26ª edição do Marcas de Quem Decide reuniu, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, autoridades, representantes de empresas e demais convidados. O ranking destaca a lembrança de marca e as preferências dos executivos e lideranças do Rio Grande do Sul em diferentes categorias, como empresas, serviços, entidades e destinos turísticos.

 

 

 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade