quarta-feira, 11 de maio de 2022

Certel inaugura ponto de atendimento em Poço das Antas

Com o objetivo de manter-se cada vez mais integrada com seu quadro social, foi inaugurado, na manhã de sexta-feira, dia 6, o primeiro Ponto de Atendimento da Certel. Localizado na Avenida São Pedro, 1230, sala 202, próximo à Prefeitura de Poço das Antas, o mesmo tem o objetivo de estreitar os laços entre a Cooperativa e seus associados/clientes, a exemplo de outros que também serão oferecidos à região. O local conta com a representação de todos os serviços, como distribuição e geração de energia elétrica, loja de eletromóveis, produção de postes, pré-moldados e demais artefatos de cimento.
Em sua saudação, o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, observou que a Cooperativa está alinhada com o desenvolvimento regional. A presença física em Poço das Antas, através do Ponto de Atendimento, segundo ele, fortalecerá a relação da Cooperativa com a comunidade. “Agora, contamos com um local que garantirá um atendimento ainda mais direto, cordial e eficiente, contribuindo para que as necessidades da população de Poço das Antas sejam atendidas mais rapidamente. É um projeto novo e muito bem planejado, que beneficiará também outros municípios da região”, pontuou.
A inauguração foi prestigiada por moradores e lideranças municipais, além de delegados e conselheiros administrativos e fiscais da Certel residentes em Poço das Antas. A prefeita, Vânia Brackmann, acompanhada do vice-prefeito, Laurentino Flach e do presidente da Câmara de Vereadores, Maicon Luis Stuermer, destacou sua alegria em ver a Cooperativa ainda mais presente. “Essa aproximação é muito positiva, pois nossa comunidade necessita de investimentos como esse. Nos sentimos muito honrados e agradecemos pela qualidade dos serviços que a Certel sempre nos oferece”, afirmou.
A supervisora, Márcia de Souza, salienta a praticidade disponível para quem necessitar de serviços como segunda via da fatura de energia, pedido de ligação de energia, auxílio pecúlio, móveis e eletroeletrônicos, empréstimo pessoal, pagamento de boletos (água, luz, telefone), artefatos de cimento e pré-moldados para criatórios rurais. “Convidamos a todos para que nos visitem e confiram os diversos benefícios da Certel. Estamos aqui para receber o associado e fazer um atendimento mais caloroso, olho no olho e diferenciado”, enfatiza.
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade