segunda-feira, 27 de junho de 2022

Certel inaugurou ponto de atendimento em Pouso Novo

Foi inaugurado na sexta-feira, dia 24, o segundo Ponto de Atendimento da Certel, com a representação de todas as atividades da Cooperativa. Foi em Pouso Novo, na Avenida Brasil, 456, bem no Centro do município. O tempo nublado e chuvoso não impediu que um grande número de associados e familiares, e também autoridades, prestigiasse a programação.
O local conta com uma loja de eletromóveis, bem como com a disponibilização de todos os demais serviços da Certel, que envolvem também distribuição e geração de energia e industrialização de artefatos de cimento, como postes, blocos de concreto, pisos intertravados e pré-moldados.
Em sua saudação, o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, enalteceu a intenção de a Cooperativa estar cada vez mais próxima e inserida nas comunidades. Vinculou este maior contato com o quadro social ao cumprimento dos Princípios e Valores Cooperativistas e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) da Organização das Nações Unidas (ONU). “Queremos que as soluções possibilitadas pelo nosso atendimento estejam ainda mais próximas para auxiliar a comunidade no que for preciso. Além disso, é uma forma de o associado compreender que nossa Cooperativa pertence a ele”, assinalou.
Já o vice-presidente da Certel, Daniel Luis Sechi, enumerou os principais investimentos realizados em prol de um abastecimento energético confiável que ofereça condições de que Pouso Novo e municípios circunvizinhos tenham como se desenvolver e crescer. “Desde 2018, investimos mais de R$ 1 milhão em Pouso Novo, garantindo a qualidade e a continuidade do fornecimento de energia. Já para 2023, será adquirido um novo transformador de força para a Subestação de Canudos do Vale, o que garantirá o crescimento do consumo de Pouso Novo e região para os próximos anos”, frisou.
Para o prefeito de Pouso Novo, Moacir Severgnini, receber o Ponto de Atendimento da Certel é motivo de grande orgulho. “É um dia alegre para todos os moradores, que agora podem contar com uma unidade desta Cooperativa que tanto contribui com o desenvolvimento local e regional. Além dessa maior representatividade, também receberemos em breve uma hidrelétrica da Certel e, já no dia 8 de julho, a próxima apresentação do Circuito Cultural Humor e Música Para Todos. É muito bom podermos contar com empresas tão comprometidas e engajadas com o desenvolvimento”, pontuou.
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade