quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Certel inicia implantação do Pix para pagamento da fatura de energia elétrica

Com o objetivo de facilitar a vida de seus associados, a Certel está iniciando a implementação do Pix como possibilidade de pagamento da fatura de energia elétrica. Em dezembro, foram liberadas em torno de 80%, ou 60.000, das contas de energia com o QR Code através do qual a quitação pode ser realizada via Pix.
A intenção, segundo o coordenador do Departamento de Faturamento, Luís Adalberto Dahmer, é, já a partir deste mês, disponibilizar este QR Code para a totalidade do quadro social da Certel. “Desta forma, os nossos associados terão a comodidade de não precisarem se deslocar a agências bancárias e nem de dependerem mais do débito automático para pagarem suas faturas, pois tudo será permitido através deste aplicativo que veio para agilizar e tornar tudo mais fácil e seguro”, assinala.
O Pix é um meio de pagamento eletrônico instantâneo, gratuito e com segurança, que exige unicamente um cadastro na agência bancária, que pode ser feito on-line. “É mais uma demonstração do quanto a Certel pensa em oferecer soluções aos seus associados. Paralelamente aos constantes investimentos e ações para tornar a energia elétrica cada vez mais eficaz e confiável, também queremos permitir que os associados se sintam mais tranquilos neste aspecto, podendo aproveitar melhor seu tempo para outras necessidades do dia a dia”, assinala o presidente, Erineo José Hennemann.
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade