sexta-feira, 11 de junho de 2021

Certel lança programa de incentivo a entidades

A Certel divulga para seus associados o seu mais novo Programa Social. O Programa de Incentivo a Entidades – PIE visa auxiliar e apoiar o desenvolvimento de entidades cujos produtos e/ou serviços atendem os associados da Certel e suas famílias e contribuem positivamente para as comunidades nas quais estão inseridas. O principal objetivo é apoiar as comunidades através da prática do cooperativismo, focado no 7º princípio: Compromisso com a Comunidade. 
A Direção, juntamente com os Conselheiros Administrativos da Certel, aprovou o valor de R$ 500.000,00 oriundo do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates), que será distribuído nas seis microrregiões da cooperativa durante os próximos 12 meses.
Será beneficiado o público que está usufruindo dos serviços da entidade, bem como toda a comunidade próxima, que deseja ver suas expectativas atendidas. O compromisso por meio deste programa é com a comunidade beneficiada.
Para atingirmos isto, visamos acolher e analisar propostas de entidades que objetivam fortalecer ou desenvolver iniciativas de retorno para a sociedade, bem como a ações convergentes aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
O eixo principal da etapa 2021/2022 são entidades escolares e voltadas à Educação (educação infantil, ensinos fundamental e médio, técnico-profissionalizantes, entre outras). Podem também ser beneficiadas entidades religiosas, sociais ou culturais, que incentivem o consumo responsável, a preservação e defesa do meio ambiente e impactem positivamente no desenvolvimento da comunidade.

Mensagem do Presidente, Erineo José Hennemann
“Temos um compromisso muito grande com o desenvolvimento das nossas comunidades. Logo, o Programa de Incentivo a Entidades vem para fortalecer a harmonia que já existe entre a Certel e seus associados, começando, de maneira especial e carinhosa, com um público muito importante para todos nós. As instituições de ensino e os jovens representam os futuros cidadãos e associados da cooperativa e, portanto, merecem um tratamento diferenciado que será possível através do programa. Nossos profissionais terão a maior satisfação de contribuir com este trabalho, multiplicando conhecimento e evoluindo comportamentos. Convidamos a todos para que se integrem e, juntamente com a Certel, cooperem para a construção de um mundo melhor para todos.”

Funcionamento
Para participar, a entidade deve ler o regulamento para verificar o atendimento aos requisitos e preencher o formulário de inscrição disponível no site. O formulário deve ser enviado para o e-mail qualidade@certel.com.br no prazo de 15/06/21 a 30/08/21.
Clique aqui e consulte o Regulamento para ver detalhes de quem pode participar, como se inscrever, prazos, bem como maiores detalhes do programa.
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade