terça-feira, 28 de abril de 2020

Certel segue contribuindo com o desenvolvimento da região

Mesmo num cenário de estímulo ao isolamento social causado pela pandemia do novo Coronavírus, a Certel vem desenvolvendo suas atividades econômicas, procurando sempre oferecer o melhor atendimento às comunidades. Com equipes reduzidas e estímulo ao trabalho em casa (home office), muito atenta às medidas de prevenção e aos decretos municipais e estaduais, a cooperativa continua sua prestação de serviços. Ações como geração de energia, podas preventivas, construção e manutenção de redes elétricas, varejo de eletromóveis e industrialização de postes são continuadas para garantir um atendimento ideal aos associados e ao mercado.

Após passarem por um período recolhidas, as lojas físicas da Certel estão gradativamente retomando suas atividades, ao passo que a loja virtual manteve seu atendimento inalterado. No Facebook, cada loja tem o seu perfil e há também o institucional da rede, que igualmente servem como ferramentas de contato ininterrupto.

Da mesma forma, as centrais de teleatendimento vêm sendo fundamentais para orientar associados e clientes neste período de isolamento social. Quanto ao fornecimento de energia elétrica, os associados podem contar com os telefones gratuitos 0800 51 6300 e 0800 520 6300, além do Aplicativo Certel Energia e da Agência Virtual, no site. No varejo, há também os telefones 0800 722 0505 e 0800 645 1155 (televendas), e o Fala Certel, via WhatsApp (051) 99288-7463.

O Departamento de Recursos Humanos da Certel observa que todas as medidas preventivas vêm sendo tomadas para garantir total segurança a quem continua no trabalho. Além de disponibilizar álcool em gel e máscaras aos seus colaboradores, incentiva-se certo distanciamento entre pessoas e total higienização de ambientes, com maior limpeza de locais e superfícies onde haja contato manual.

Avaliação

A associada e cliente Aline Feldens Horst, de Teutônia, relata sua satisfação com o bom atendimento das lojas também neste período. “Gostamos de comprar na Certel porque oferecem uma boa condição de pagamento e um bom atendimento. Neste período de isolamento, sentimentos a necessidade de comprar uma cadeira para o trabalho home office. Portanto, entramos em contato pelo Fala Certel através do WhatsApp (051) 99288-7463 e, prontamente, fomos atendidos. A experiência foi muito boa, pois nos enviaram todas as informações necessárias para realizar a compra. Realmente, o slogan ‘Certel: sempre mais fácil de comprar’, para nós, é uma realidade”, detalha Aline.

Já a cliente Josiane Scherer, do Lar de Idosos Tulipas, também de Teutônia, adquiriu, através da loja virtual www.lojascertel.com.br, uma cama box, uma geladeira, um fogão e uma televisão. "O atendimento foi ágil e muito bom. Gostamos de comprar na Certel porque os vendedores são todos muito simpáticos e atenciosos e conseguem sempre nos ajudar com rapidez”, avalia.

Sejamos cautelosos

“Estamos lidando com uma situação inédita, com algo nunca antes vivenciado, ao menos para as atuais gerações. É preciso agir com muita atenção para que sejam preservadas as vidas de todos os nossos colaboradores, associados e clientes. Que todos sejamos cautelosos e, na medida do possível, possamos cooperar e cumprir às normas restritivas recomendadas pelos órgãos oficiais de saúde”, observa o presidente da Certel, Erineo José Hennemann.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade