terça-feira, 12 de julho de 2022

Circuito cultural da Certel levou emoção e muita alegria para Pouso Novo

Mais de 500 pessoas prestigiaram, na sexta-feira, dia 8, a quarta apresentação do 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos 2022, em Pouso Novo. Pela tarde, no CTG Tropilhas da Serra, crianças e adultos assistiram a peça teatral “Uma Visita Inesperada” que, com muito humor, retrata a vida de um agricultor que lida com situações do seu dia a dia. Já pela noite, no Salão Paroquial, um grande público acompanhou as apresentações da Orquestrinha Infanto Juvenil de Travesseiro e do humorista Paulinho Mixaria, que contagiaram a todos com muita emoção e alegria.
Em suas saudações ao público, o vice-presidente da Certel, Daniel Luis Sechi, juntamente com o superintendente, Ilvo Edgar Poersch e o coordenador de manutenção do sistema elétrico da Cooperativa, Simão Pedro Diel, interagiram com a plateia e destacaram a relevância do estímulo à cultura e à qualidade de vida das comunidades. Também resumiram sobre os principais investimentos realizados na região de Pouso Novo em prol de um atendimento cada vez mais confiável, a exemplo do Ponto de Atendimento recém inaugurado, com todas as soluções da Certel disponíveis, e da Hidrelétrica Vale do Leite, que deverá ser construída brevemente junto ao Rio Forqueta.
Para o prefeito, Moacir Severgnini, o circuito cultural comprova que a cooperação praticada pela Certel realmente é diferenciada. “Foi uma satisfação muito grande, uma data que será inesquecível para todos que lá estiveram. Fomos presenteados com atrações incríveis e sem nenhum custo para o município. Vemos que a Cooperativa é muito identificada com seus associados, e a realização deste evento, somado aos demais investimentos, nos deixa muito orgulhosos, gratos e felizes, pois tudo contribui para que haja desenvolvimento”, afirmou.
O evento também contou com a presença do mascote Xoquinho, que brincou e dançou com crianças e adultos, e com o sorteio de vales-presentes das Lojas Certel.

Agende-se
A próxima apresentação será em Lajeado, em dois momentos distintos: às 14h30min do dia 15 de agosto, com a peça teatral “Uma Visita Inesperada”, na Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural 25 de Julho, no Bairro Conventos; e às 19h do dia 19 de agosto, com shows do Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia e do humorista Paulinho Mixaria, no Ginásio do Colégio Sinodal de Conventos.
O 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos 2022 é patrocinado exclusivamente pela Certel, através da Lei de Incentivo à Cultura, com realização da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, produção de Brentano Eventos e Projetos Culturais e apoio de TBT Produções.
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade