quarta-feira, 22 de junho de 2022

Circuito cultural da Certel levou humor e música para Boqueirão do Leão

Mais de 1.500 pessoas prestigiaram, na sexta-feira, dia 17, a terceira apresentação do 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos 2022, com patrocínio exclusivo da Certel, através da Lei de Incentivo à Cultura, realização da Secretaria da Cultura do Estado, produção de Brentano Projetos e Eventos Culturais e assessoria de TBT Produções. O circuito coincidiu com a Invasão Lojas Certel, que ofereceu, na sexta e no sábado, promoções ainda mais diferenciadas na loja do município.
À tarde, no Salão da Melhor Idade, crianças e adultos assistiram à peça teatral “Uma Visita Inesperada”, que encenou um agricultor cantando e relatando situações pitorescas de sua vida. À noite, o público lotou o ginásio do Grêmio 5 de Junho para assistir aos shows da Orquestra Jovem de Imigrante e do humorista Paulinho Mixaria. Também houve interação com o Xoquinho e sorteio de cinco vales-presentes das Lojas Certel.
Em sua saudação, o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, enalteceu o compromisso de a Cooperativa se integrar ao quadro social, seja através de um atendimento cada vez mais qualificado ou pela promoção de eventos sociais. O vice-presidente, Daniel Luis Sechi, também relacionou os principais investimentos promovidos no município em prol de uma maior qualidade no atendimento à comunidade, com ênfase no que se refere ao abastecimento energético.
O prefeito de Boqueirão do Leão, Jocemar Barbon, juntamente com o vice, Luis Augusto Schmidt, mostrou-se surpreso com o tamanho da plateia que prestigiou a programação e, igualmente, frisou a qualidade dos serviços prestados pela Certel. “A sensação é de extrema felicidade, pois não imaginávamos ver tanta gente lotando o salão da Melhor Idade e o ginásio do Grêmio 5 de Junho. Nossa gratidão por este momento inesquecível e tão sensacional que tivemos. É muito bom podermos contar com uma empresa tão presente e que se destaca pela qualidade de seu atendimento. Que bom seria se pudéssemos contar com o fornecimento de energia da Certel em todas as localidades de Boqueirão do Leão”, observou.

Agende-se
A próxima apresentação do circuito será dia 8 de julho, às 15h, no CTG Tropilhas da Serra e às 19h, no Salão Paroquial de Pouso Novo.
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade