quinta-feira, 22 de abril de 2021

Compras virtuais seguem aquecidas nas Lojas Certel

Diante da pandemia na qual toda a sociedade está inserida, muitos são os obstáculos que se apresentam. O principal deles, logicamente, diz respeito à saúde, sendo que a Covid-19 vem causando um abalo muito expressivo e caótico. Mas, também o comércio tem sentido bastante essa dificuldade, visto que as empresas estão sendo afetadas devido à orientação de isolamento social.
Na Certel, uma das possibilidades para que associados e clientes possam continuar modernizando seus lares, empresa e indústrias sem preocupação, é a comercialização que continua bastante ativa através do site www.lojascertel.com.br.

Praticidade e conforto
A assistente de e-commerce das Lojas Certel, Bárbara Adriani Schneider da Rocha, observa que a procura por compras de forma virtual vem mostrando-se cada vez maior. É uma maneira prática, ágil e segura tanto para associados como também para clientes adquirirem produtos para proporcionar conforto e praticidade para o dia a dia das suas famílias, sem a necessidade de sair de casa. “Ao realizar compras pela loja virtual, os clientes e associados garantem produtos com marcas de qualidade e com entrega rápida em todo o Brasil, além da possibilidade de realizar a compra pelo site e optar por fazer a retirada do produto sem custo de transporte em uma das nossas lojas físicas”, afirma.
Com diversas opções nas linhas de móveis, eletro, portáteis, bazar e telefonia, segundo Bárbara, clientes e associados podem ficar à vontade para pesquisar e escolher o produto que melhor se enquadra as suas necessidades e desejos. “No nosso site, é possível encontrar diversas opções de cores e modelos, inclusive produtos com o melhor preço do Brasil.” 

Variedade
Além das opções de produtos para o conforto das famílias, o site das Lojas Certel trabalha também com produtos da linha industrial, com fornos, fogões, chapas, cervejeiras, fritadeiras, amassadeiras, entre tantos outros, focados principalmente para empresas e indústrias do ramo alimentício, como lancherias, restaurantes e refeitórios.

Contato
Entre os canais que possibilitam realizar compras sem a necessidade de sair do conforto das suas casas, a cooperativa convida a acessar o site www.lojascertel.com.br. Também há o atendimento humanizado nas redes sociais como Facebook e Instagram, além do canal gratuito do 0800 722 0505 e do Whatsapp do Fala Certel (51) 99288-7463, e de todas as equipes das lojas físicas que permanecem realizando, mesmo que por determinados momentos à distância, vendas de forma online. “Com muito orgulho, estamos sempre à disposição para auxiliar clientes e associados no processo de compra, além, é claro, de também tirar dúvidas relacionadas a produtos e serviços”, ressalta.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade