sexta-feira, 27 de abril de 2018

Consepro de Santa Clara do Sul solicita apoio da cooperativa

O presidente da Certel, Erineo José Hennemann, recebeu recentemente a visita de integrantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Santa Clara do Sul. A presidente, Helena Lúcia Herrmann, esteve acompanhada do tesoureiro, Zeca Hoffmann, e do fiscal, Rui Tomasi, para manifestar o interesse da entidade em obter recursos através de doações via fatura de energia elétrica (conta de luz) da cooperativa, a exemplo do que já ocorre através da Campanha Mãos Dadas com a Saúde, que destina doações para seis hospitais da região, e com outras instituições beneficiadas.

Helena salientou a preocupação dos santaclarenses com a segurança pública, observando a necessidade de encontrar meios que proporcionem um bom trabalho dos órgãos competentes, como a Brigada Militar. “A ideia é atender melhor nossa população. Através do pouco de cada um, todos serão beneficiados”, afirmou a presidente, elogiando a solidariedade da Certel.

Hennemann, que recebeu a comitiva acompanhado pelo supervisor de faturamento da Certel, Luís Adalberto Dahmer, enfatizou que a cooperativa sempre está ao lado da comunidade e que as faturas estão disponíveis para intermediar as doações dos associados de Santa Clara do Sul.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade