quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Construções em andamento na nova subestação de Forquetinha

Com as obras iniciadas no mês de junho, a nova subestação de Forquetinha já está com 40% dos trabalhos da construção civil concluídos, cumprindo o cronograma de forma ágil e segura. Até o momento, foram finalizadas as escavações das fundações de bases dos equipamentos de medição e transformação. Na casa de controle da subestação, a previsão para a cobertura, bem como a instalação de lajes pré-moldadas, serão executadas na primeira semana desse mês. 
O diretor de operação e manutenção da Certel, Daniel Luis Sechi, avalia o resultado satisfatório do empreendimento, que atenderá o crescimento de consumo da Certel pelos próximos 15 anos. “Estamos felizes com os resultados obtidos através da programação realizada pela cooperativa. Os postes necessários para linhas de transmissão e distribuição já estão sendo fabricados pela Certel Artefatos de Cimento”, ressaltou.
Proporcionando maior disponibilidade energética e visando o crescimento regional, a nova subestação irá incrementar a qualidade de energia fornecida pela cooperativa, avalia o presidente da Certel, Erineo José Hennemann. “A Certel tem se antecipado nas demandas dos seus associados. Com essa obra, reforçamos a nossa missão, que objetiva distribuir  energia elétrica de qualidade aos nossos associados”, finaliza. 
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade