terça-feira, 29 de setembro de 2020

Energia trifásica potencializa o sucesso do agronegócio

Compartilhe:

Prezando por constantes melhorias no abastecimento de energia elétrica, recentemente, as equipes da Certel realizaram a transformação de rede monofásica para trifásica, em Nova Berlim, Canudos do Vale. 
Para o produtor e associado da Certel, Ivan Paulo Girardi, a energia disponibilizada pela cooperativa é essencial em seu negócio. “Pretendo realizar ampliações no meu aviário, onde a demanda de energia será maior. Com este projeto, garantimos maior potência no abastecimento, evitando também possíveis prejuízos”, afirma.
Ivan elogia a agilidade da cooperativa durante o andamento do projeto. “Foi muito eficiente. Contatei a Central de Atendimento da Certel e expliquei o caso para os atendentes. Logo em seguida já tive retorno e iniciei o andamento da solicitação”, explica.  
Quanto à energia elétrica, o associado não mede esforços para elogiar. “Para nosso aviário, precisamos de uma energia de qualidade. Sempre que necessito de algum auxílio, logo em seguida as equipes da Certel estão à disposição”, ressalta.

“A cooperativa é um exemplo para ser seguido”
O associado Odemio Inacio Fusiger, também morador de Nova Berlim, demonstra total realização pela Certel. Além da satisfação pelos serviços prestados, Odemio elogia a integração que a mesma estabelece com seus associados. “A cooperativa é um exemplo para ser seguido. Com energia elétrica de qualidade, sempre somos muito bem atendimentos. Sinto-me muito satisfeito sendo associado da Certel”, finaliza. 

Compartilhe:

Deixe seu comentário