quarta-feira, 18 de março de 2020

Esclarecimento à Comunidade

Compartilhe:

Diante do avanço da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Certel adotou algumas medidas de caráter preventivo que alteram a rotina no atendimento e que visam a segurança e o bem-estar de seus associados, colaboradores, parceiros e fornecedores.  Estão sendo liberados colaboradores que se enquadram aos grupos de risco, e estimulado o trabalho em casa.
Os Postos Presenciais da Certel Energia seguem com atendimento normal, mas a cooperativa sugere que os contatos para solicitações de serviços sejam realizados através do Aplicativo Certel Energia, da Agência Virtual ou dos telefones gratuitos 0800 51 6300 ou 0800 520 6300.
Por enquanto, as Lojas Certel estão atendendo normalmente, e cada uma das suas equipes estão munidas e orientadas do reforço de medidas que ajudem na prevenção da Covid-19:
- além de cada loja possuir o álcool gel à disposição para uso da equipe e dos clientes, aumentou-se a higienização das superfícies de maior contato como maçanetas, máquinas de cartões, como também do ambiente da loja como um todo;
- orienta-se o reforço dos procedimentos de saúde e higiene das equipes.
A Certel também está colaborando com a divulgação das medidas preventivas no Facebook e demais mídias da cooperativa.
Além disso, não está promovendo eventos externos, como reuniões e treinamentos.
Todas essas medidas estão sujeitas a alterações, de acordo com decretos oficiais emitidos por órgãos de saúde.

Compartilhe:

Deixe seu comentário