quinta-feira, 11 de julho de 2019

ISO 9001 completa última auditoria do ciclo na Certel Energia

A busca constante pela qualidade quanto ao fornecimento de energia elétrica alcança um novo estágio dentro da Certel Energia. Nos dias 23 e 24 de maio, a cooperativa foi auditada pela BRTÜV Avaliações da Qualidade Ltda., empresa responsável pela certificação ISO 9001. O escopo certificado é a "coleta de dados e apuração de indicadores de continuidade individuais e coletivos, de qualidade do atendimento comercial, de qualidade do atendimento telefônico na distribuição de energia elétrica e tratamento das reclamações dos associados e consumidores na área de permissão da Certel Energia".

O auditor líder, Elias Oschelski, destacou aos colaboradores da cooperativa a importância deste primeiro ciclo de três anos que se encerra, e que comprova avanços significativos no atendimento aos associados consumidores. “Nesses três anos, evidenciamos a evolução do sistema de gestão da Certel Energia, não somente em documentações e processos, mas em pessoas. Isso dá segurança para dizer que a cooperativa está no caminho certo, e que o associado pode ter a certeza de que tudo que é feito por ela contém muito amor e vontade”, enfatiza, observando que o próximo passo da cooperativa é a recertificação da ISO 9001, por mais três anos.

A direção da Certel salientou o crescente compromisso com a qualidade de vida dos associados. De acordo com o presidente, Erineo José Hennemann, a filosofia cooperativista é marcante nas atitudes de todos os profissionais, o que contribui sensivelmente para a prestação de um serviço que ofereça soluções ao quadro social. “A certificação ISO 9001 é a comprovação de que as ações da Certel buscam cada vez mais a ética, a qualidade e a agilidade em benefício de todos os associados. Cumprimentamos todos os colaboradores envolvidos neste importante processo qualitativo, e que venha a recertificação”, relata.

 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade