sexta-feira, 12 de abril de 2019

Lojas Certel fortalecem parceria com a Tramontina

A equipe de gerentes e trainees das Lojas Certel tiveram recentemente a oportunidade de conhecer a fábrica e showroom da Tramontina, em Carlos Barbosa. Na ocasião, os colaboradores puderam conhecer as novidades e lançamentos da Tramontina nas linhas em que a empresa trabalha e aproveitou-se o evento para firmar acordo comercial entre as duas empresas. Além da visita, a cooperativa utilizou espaço cedido pela Tramontina para compartilhar novidades e ações para os próximos meses.

“A união e a mútua colaboração entre duas empresas reconhecidas por seus excelentes desempenhos no mercado gaúcho só reforça e colabora com a missão da Certel, que é garantir aos associados e clientes produtos e serviços de excelente qualidade”, assinala o gerente de vendas da Certel, Samuel Maders.


Encontro gerencial

No dia 14 de março, as Lojas Certel promoveram mais uma Reunião Gerencial, em Teutônia, com a presença dos gerentes das 26 filiais da rede. Foram apresentados os resultados de fevereiro, tanto financeiros quanto de atendimento, através de avaliações feitas por cliente oculto. Além da análise dos resultados, vários setores de apoio utilizaram o espaço para compartilhar informações relevantes ao negócio (Logística, Contabilidade, Serviços, RH, Crédito e Cobrança e Marketing).


Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade