sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Para começar bem o Ano Novo, Certel entrega caminhões de prêmios em Westfália e Boqueirão do Leão

       A Certel entregou mais dois caminhões de prêmios a clientes sorteados na campanha Leitura Premiada, uma parceria com a empresa Woli – Soluções em Educação Corporativa. Através da compra de um e-book por apenas R$ 29,90, o cliente tem acesso a diversos cursos e ainda concorre ao sorteio. Cada contemplado pode escolher até R$ 11.250,00 em produtos das lojas.

      No dia 20 de dezembro, foi contemplada a associada e cliente Rita Carolina Bernardes da Silva, de Westfália. Ela adquiriu um cortador de grama na loja do seu município e aproveitou para também comprar um e-book na ocasião. “É uma alegria imensa, um presente que eu não esperava. Conheci a Certel há três anos, quando vim morar aqui e, desde então, só compro lá. Estou entrando neste novo ano com o pé direito, é um sonho realizado. Agradeço à Cooperativa por esta oportunidade e desejo tudo de bom às gurias da loja, que sempre nos atendem muito bem. Entre os produtos escolhidos, destaque à bicicleta, que era o sonho de Natal da minha filha”, comemora.

      Já no dia 27 de dezembro, o caminhão de prêmios chegou até o casal Alessandro Padilha e Daniela Mariano, associados e clientes de Vila Nova, Boqueirão do Leão. Eles compraram um telefone celular e, de carona, levaram também um e-book da promoção. “Estamos muito felizes, e ainda parece ser um sonho. Vamos muito na Certel, porque lá é tudo mais fácil e tranquilo. Muito bacana eles oferecerem isso aos seus associados e clientes”, afirma Alessandro. “Nosso coração está explodindo de felicidade, porque é uma sorte mesmo. Veio muito bem este caminhão, pois estávamos precisando de tudo isso que ganhamos. Agradecemos muito, pois é um prêmio que veio em boa hora para melhorar nossa qualidade de vida”, completa Daniela.

      Além destes, a Certel já entregou caminhões de prêmios para clientes de Venâncio Aires, Santa Maria, Cachoeira do Sul e Vera Cruz. “E a campanha continua aberta, podendo premiar ainda mais pessoas de toda região. A cada e-book adquirido nas Lojas Certel, o cliente ganha um número que concorre à premiação. O próximo sorteio será em abril”, afirma o assistente administrativo da Certel, Douglas Elói de Castro. “Portanto, não perca tempo e adquira logo o seu e-book. Além de ampliar o seu aprendizado com os diversos cursos oferecidos, você ainda tem a chance de ganhar um caminhão de prêmios”, complementa o coordenador de vendas, Marcelo Soares.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade