quarta-feira, 27 de julho de 2022

Ponto de atendimento da Certel oferece mais soluções a São Pedro da Serra

A Certel inaugurou na sexta-feira, 22 de julho, o seu terceiro Ponto de Atendimento, com a representação de todas as soluções que disponibiliza ao seu quadro social. O local está aberto de segunda a sábado e situa-se no município de São Pedro da Serra, mais exatamente na Avenida Pedro Chies, 159, ao lado da Padaria São Pedro. Além de uma loja de eletromóveis, oferece também atendimento em distribuição e geração de energia elétrica e na industrialização de postes, pré-moldados, pisos intertravados e blocos de concreto. Também permite solicitar ligação de energia, segunda via da fatura de energia, auxílio pecúlio, empréstimo pessoal e efetuar pagamento de boletos como água, luz e telefone.
O presidente da Certel, Erineo José Hennemann, deu as boas-vindas aos presentes destacando a intenção da Cooperativa em estar mais próxima e melhor inserida no cotidiano dos associados. Disse que, agora, os são-pedrenses podem contar com o local para solicitar melhorias quanto ao fornecimento de energia, bem como renovar os itens domésticos através da loja e aperfeiçoar a infraestrutura com os artefatos de cimento. “Esta é a casa do associado, e sintam-se sempre muito à vontade para visitá-la. Nossos profissionais estão totalmente à disposição para auxiliar no que for preciso. É a Certel cada vez mais determinada em oferecer soluções às nossas comunidades”, afirmou, acompanhado pelo vice-presidente, Daniel Luis Sechi;  superintendente, Ilvo Edgar Poersch; diretores, Ernani Aloísio Mallmann e Julio Cesar Salecker; gerente comercial, Samuel Eduardo Maders; supervisores, Marcelo Soares, Cristiano Buttinger e Márcia de Souza; por funcionários de diversas áreas e, principalmente, pelas atendentes Aline Chassot e Ana Eliza Gautier da Rosa.
Os investimentos realizados em prol da melhoria do abastecimento energético de São Pedro da Serra e região foram apresentados pelo vice-presidente. Desde 2018, a Cooperativa investiu R$ 9 milhões em redes elétricas e equipamentos na região. “Neste município, está situada uma de nossas principais subestações, que distribui energia para 10.500 associados, dos quais dois mil somente em São Pedro da Serra. Além de contarmos com uma equipe de construção e manutenção de rede e duas equipes de atendimento emergencial que garantem a agilidade no serviço, adquirimos recentemente novas camionetes e um caminhão completamente implementados, num investimento de R$ 1,5 milhão”, observou Sechi.

Determinante ao desenvolvimento
Entre as muitas pessoas que prestigiaram a inauguração, esteve a prefeita de São Pedro da Serra, Isabel Corete Joner Cornelius, que salientou a relevância desta aproximação da Cooperativa. “Estamos muito felizes com esse ponto de referência da Certel que temos agora em nosso município. Todos temos um carinho muito grande por esta Cooperativa, que tem sido determinante ao desenvolvimento nesses 30 anos de história de São Pedro da Serra. Um levantamento recente apurou que, em 2016, o município possuía em torno de 200 CNPJs, e hoje são 348. São empresas vindo e se instalado, e a Certel é um dos principais pilares para isso acontecer. O ponto de atendimento vai facilitar muito a todos os moradores, que agora não precisam se deslocar a Salvador do Sul ou outros locais. Está tudo muito bonito e prático, e convido todos a conhecerem também”, enfatizou, acompanhada do vice-prefeito, Luiz Augusto Hartmann.
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade