terça-feira, 15 de junho de 2021

Que tal uma pizza solidária para ajudar quem mais está necessitando?

Em novo gesto de solidariedade a famílias em situação de vulnerabilidade social, o Lions Clube Lajeado Florestal realiza mais uma importante iniciativa. Trata-se da Pizza Solidária, que acontecerá no dia 26 de junho, com retirada das 10h às 13h, na sede da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan). 
No mesmo dia das retiradas, estará acontecendo o recebimento de roupas, calçados, brinquedos, eletrodomésticos, louças, utensílios em bom estado, móveis, colchões, travesseiros, roupas de cama, mesa e banho que serão utilizados para o bazar solidário da Slan. “Nossa intenção é angariar recursos para o atendimento de mais de 640 crianças e adolescentes matriculados nos três centros de atendimento da Slan. Convidamos toda a sociedade para se solidarizar, agindo em prol do bem-estar, da saúde e da qualidade de vida de quem mais está necessitando neste momento tão delicado como o atual”, afirma o presidente do Lions Clube Lajeado Florestal, Ilvo Edgar Poersch.
Os cartões podem ser adquiridos até o dia 21 com integrantes do Lions Florestal e do Leo Clube, da Slan e seus professores e da Loja Certel de Lajeado. Serão oferecidas pizzas congeladas nos sabores calabresa, frango com catupiry, strogonoff de carne, brócolis e chocolate.
 

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade