quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Restabelecimento da energia será retomado amanhã

A Certel informa que suas equipes seguem focadas no restabelecimento de energia elétrica, em decorrência do temporal da noite passada. Devido ao cansaço físico dos seus mais de 100 profissionais que atuam nesta causa, os trabalhos ocorrerão até às 21h de hoje, sendo que aproximadamente 150 associados permanecerão sem energia. Às 5h30min de amanhã, os serviços serão retomados.

Desde às 23h30min de ontem, foram afetados pela interrupção no fornecimento de energia, 30 mil associados, em diferentes municípios. Desde então, foram mobilizados em torno de 100 profissionais, que conseguiram normalizar a distribuição para a maioria ainda durante a noite de ontem e esta madrugada.
Até esta manhã, 5 mil continuavam sem energia, principalmente, nos municípios de Lajeado, Teutônia, Westfália, Estrela, Salvador do Sul e Barão, cujo abastecimento foi restabelecido para a quase totalidade ainda hoje.
Os fortes ventos causaram danos na estrutura elétrica, como queda de muitas árvores sobre a rede elétrica, quebra de postes (só em Westfália, foram 15 postes caídos) e danos em equipamentos.
A cooperativa segue muito atenta e dedicada em bem atender seus associados. Contatos emergenciais podem ser estabelecidos pelo 0800 51 6300 ou 0800 520 6300.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade