quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Temporal quebrou 50 postes na área da Certel

A Certel informa que suas equipes continuam focadas no restabelecimento de energia elétrica, em decorrência do temporal da noite de terça-feira. Ontem, os trabalhos ocorreram até às 21h, quando 100 profissionais atuaram para normalizar o fornecimento de quase 5 mil associados. Trinta mil foram afetados desde o temporal, sendo que 25 mil tiveram o abastecimento normalizado na própria noite de terça ou madrugada de quarta-feira. Ainda há cerca de 100 associados que devem ter o abastecimento normalizado hoje.

Os problemas ocorreram principalmente nos municípios de Lajeado, Teutônia, Westfália, Poço das Antas, Estrela, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e Barão. Os fortes ventos causaram danos na estrutura elétrica, como queda de muitas árvores sobre a rede elétrica, quebra de 50 postes (só em Westfália, foram 15) e danos em equipamentos.
A cooperativa, que inclusive contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Teutônia, segue muito atenta e dedicada em bem atender seus associados. Contatos emergenciais podem ser estabelecidos pelo 0800 51 6300 ou 0800 520 6300. (fotos: reprodução da internet)

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade