Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

04 de março de 2011

Certel inaugura 68ª loja em Gravataí

Certel inaugura 68ª loja em Gravataí

Certel inaugura 68ª loja em Gravataí


Foi inaugurada na quinta-feira, dia 3, na Rua Anápio Gomes, 1406, a Loja Certel de Gravataí. Especializada na comercialização de eletrodomésticos, móveis diferenciados e produtos de bazar, esta é a 68ª loja da rede. Um grande público conferiu de perto as promoções de inauguração, bem como o amplo e confortável espaço que a loja oferece.
Com mais de 800 metros quadrados, dois andares e elevador, a loja conta com uma equipe de 14 colaboradores. “Nossa expectativa é muito grande, e o retorno dos clientes está surpreendendo. É uma honra integrar a primeira loja da Certel na região metropolitana”, salienta a gerente, Elisiane Aparecida Schneider.
Segundo o presidente da Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia (Certel), Egon Édio Hoerlle, a loja de Gravataí marca com “chave de ouro” o ingresso da empresa na região metropolitana. “Temos uma grande expectativa, visto que, com fábricas como a da GM, a cidade apresenta um acentuado crescimento econômico. Assim como estamos expandindo nossas lojas ao litoral, a partir de agora, a Grande Porto Alegre também poderá contar com os nossos serviços”, afirma.

Deixe seu Comentário