Fornecedor e/Prestador
Prezados,
A Certel necessita seguir disposições legais e regulamentares que orientam claramente sua relação com seus fornecedores de produtos e serviços. Por essa razão, necessita cumprir requisitos de acompanhamento e fiscalização que assegurem a regularidade da atividade do fornecedor antes e durante o fornecimento de produtos ou serviços.
Portanto, a seguir, relacionamos algumas informações úteis aos fornecedores e prestadores de serviços.
Importante
A - Prestadores de Serviços
Vários documentos podem ser solicitados pela Certel ao prestador de serviços, conforme a configuração da empresa e a natureza do serviço prestado. Estes documentos devem ser enviados em periodicidades diferentes. A responsabilidade de observar essa periodicidade é do prestador.
Tipo de atividade desenvolvida
B - Fornecedores
Os fornecedores permanentes da Certel são avaliados periodicamente. Essa avaliação é realizada pela equipe do setor de compras em conjunto com os setores que utilizam os produtos adquiridos.
Eventualmente, fornecedores não periódicos também são avaliados, para determinar a possibilidade ou não de nova contratação.
Acompanhe a seguir os quesitos que são avaliados
Relação de Documentos:
Modelo de Documentos
Perguntas Frequentes
Preciso enviar os documentos em meio físico?
Não. Com exceção de documentos específicos que assim exigirem (campo observações) todos devem ser digitalizados (scanner).
Como envio os documentos digitalizados?
Deve ser enviado para o e-mail: terceiros@certel.com.br
Não sei em qual classe se enquadra meu tipo de serviço. Como proceder?
Envie e-mail para terceiros@certel.com.br com a descrição do serviço a realizar e pessoa/setor que lhe contratou na Certel e aguarde retorno com instruções.
Posso enviar documentos fora de periodicidade normal?
Sim. É o caso, por exemplo, de documentos extras solicitados pela Certel ou certificados de cursos que venceram e foram renovados antes da próxima data programada para envio.