Abertas inscrições para o Peso Leve

18 de Janeiro
Solange Ferrari, campeã da última edição

Solange Ferrari, campeã da última edição

Uma nova oportunidade está sendo dada para quem deseja obter saúde e auto-estima através de uma dieta equilibrada e da prática de exercícios físicos. Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Peso Leve, programa de reeducação alimentar da Certel Energia que contemplará, a partir do dia 28 de fevereiro, os municípios de Lajeado (Centro e Conventos), Arroio do Meio, Teutônia (Bairro Languiru) e Pouso Novo.
Em Lajeado, o programa será realizado semanalmente às segundas e quartas-feiras, respectivamente na sala de treinamentos da loja Home Center Certel, das 15h às 17h, e no salão da Comunidade Católica de Conventos, das 19h às 21h; em Arroio do Meio, às segundas, no Centro Cultural, das 19h às 21h; em Teutônia, às terças, no salão da Comunidade Evangélica Martin Luther de Languiru, das 18h30min às 20h30min; e em Pouso Novo, mensalmente às quartas-feiras, no salão paroquial, das 15h às 17h. As inscrições podem ser feitas nas Lojas Certel dos respectivos municípios e, em Pouso Novo, com o líder de núcleo Danilo Pedro Baioco.
O Peso Leve tem equipe multidisciplinar formada por nutricionista, professores de educação física, psicóloga, assistente social e fisioterapeutas. Desde o segundo semestre de 2003, em quinze edições, 2.823 participantes já conseguiram emagrecer 11.163 quilos. Em 2009, a importância do programa foi reconhecida pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e revista Globo Rural, que concederam à Certel Energia o Prêmio Cooperativa do Ano.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia