Alimentação para a terceira idade foi tema de palestra

05 de Novembro
Nutricionista orientou para qualidade de vida

Nutricionista orientou para qualidade de vida

A nutricionista da Certel, Helena Conrad dos Santos, proferiu recentemente uma palestra sobre alimentação saudável para a terceira idade. Realizada no salão da comunidade evangélica do Bairro Teutônia, em Teutônia, a palestra salientou cuidados que podem contribuir para a saúde e qualidade de vida.
Helena destacou que, principalmente na terceira idade, a ingestão de alimentos com muita gordura e industrializados e a forma de preparo dos mesmos merece atenção. “Também é importante que os idosos pratiquem exercícios físicos e tenham vida social”, salientou.
Segundo Helena, a qualidade de vida entre idosos está atrelada a hábitos saudáveis, bem-estar, bom relacionamento com a família e amigos, alegria e amor, participação em organizações sociais, condição financeira estável, trabalho, espiritualidade e prática de trabalhos voluntários.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia