Certel contribui com vídeo sobre cooperativismo

09 de Maio
Associado de Marques de Souza foi entrevistado

Associado de Marques de Souza foi entrevistado


A Certel colaborou, na quinta-feira, dia 5, com as filmagens para um vídeo institucional sobre cooperativismo que está sendo produzido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/RS).
Na ocasião, acompanhada por colaboradores da cooperativa, a produtora responsável pela captura de imagens e depoimentos visitou a Hidrelétrica Salto Forqueta, entre os municípios de São José do Herval e Putinga, onde registrou as principais etapas da geração de energia elétrica. O associado Breno Paulo Closs, de Linha Bastos, Marques de Souza, também contribuiu com o trabalho, avaliando a importância da energia elétrica que recebe em sua propriedade.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia