Certel doa agasalhos à Assistência Social de Teutônia

03 de Julho | Certel Energia Publicado em Certel Energia
Entrega para a Secretaria de Assistência Social

Entrega para a Secretaria de Assistência Social

Na tarde de sexta-feira, dia 29 de junho, a Certel entregou à Secretaria de Assistência Social e Habitação de Teutônia as roupas angariadas durante o mês de junho, através da Campanha do Agasalho “A Força que nos Une Aquece Corações”. A campanha envolveu colaboradores e associados da cooperativa em ação que integrou o Dia de Cooperar, comemorado no sábado, dia 30 de junho.
As cerca de cinco mil peças arrecadadas foram entregues pelas representantes da cooperativa, Francieli Krohn e Tatiana da Costa Weber, à secretária, Jaqueline Musskopf e ao subsecretário de Assistência Social, Edson Bonet. Parte dos donativos arrecadados já foram entregues à Assistência Social no dia 16 de junho, atendendo um pedido feito pela Defesa Civil de São Jerônimo, que solicitou à Teutônia a doação de agasalhos.
Para a secretária, ações como a da cooperativa são de extrema importância. “A solidariedade é um dos mais belos gestos, porque faz a diferença na vida de alguém. Não temos dúvida de que estes donativos arrecadados pela Certel aquecerão muitos corações. Muito obrigada a todos os colaboradores e associados que abraçaram esta causa”, sublinha Jaqueline.
Uma das associadas que doou duas sacolas de roupas é Nair Pacini, de Barão Velho, em Barão. “Vi o anúncio da campanha publicado no jornal da Certel, e coloquei para a doação muitas peças de roupa em bom estado que não estavam mais em uso. É bonito ver que, além de sempre se preocupar em oferecer bons serviços aos associados, a Certel também se solidariza com quem está precisando”, avalia.

* Texto com colaboração da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Teutônia

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia