Certel Energia entrega carro zero quilômetro

15 de Julho
Adelar retirou automóvel na matriz da cooperativa

Adelar retirou automóvel na matriz da cooperativa

A Cooperativa de Distribuição de Energia Teutônia (Certel Energia) entregou na manhã de terça-feira, dia 13, um automóvel Sandero zero quilômetro e um televisor LCD 32 polegadas aos associados Adelar Mallmann, de São Pedro da Serra, e Irno Altevogt, de Linha Ano Bom Alto, Colinas, respectivamente. Mallmann e Altevogt são ganhadores do último sorteio da promoção Prêmio Pontualidade Certel Energia, que desde janeiro, premiou os consumidores em dia com o pagamento da fatura mensal de energia elétrica. Mais de 250 mil cautelas concorreram ao último sorteio, realizado dia 24 de junho.

 A entrega dos prêmios ocorreu no auditório da cooperativa, em Teutônia, e também foi prestigiada por diretores, colaboradores e imprensa. Inicialmente, foram apresentados os vídeos institucionais da promoção e da cooperativa. Logo após, o presidente, Egon Édio Hoerlle, saudou os ganhadores e enalteceu a importância da promoção. “A energia elétrica se torna imprescindível para a qualidade de vida, seja em casa, nas empresas, indústrias ou propriedades rurais. E para que possamos continuar oferecendo um atendimento diferenciado, é importante que os associados também colaborem e paguem suas faturas regularmente”, analisou.

 Surpresa
Acompanhado da esposa Vera Maria, Adelar Mallmann, que é avicultor, fruticultor e ex-prefeito de São Pedro da Serra, recebeu a chave do carro do presidente Hoerlle, do vice-presidente, Erineo José Hennemann, e do diretor administrativo-financeiro, Milton Huve. “Ganhar um carro novo é o sonho de todo mundo, e estou muito surpreso pelo prêmio. A promoção sensibiliza não somente a quem ganha, mas também aos demais que concorreram e que, numa próxima, terão essa oportunidade também. Está de parabéns a Certel Energia, que elaborou um projeto visando diminuir a inadimplência, que existe em todos os setores da economia, premiando seus associados”, avalia.

Mallmann considera a energia elétrica um importante insumo para o desenvolvimento socioeconômico, e ressalta que quitar regularmente a conta de luz é um dever de cada cidadão. “Seria impossível vivermos hoje sem a energia, que está presente em praticamente tudo que fazemos. E com a Certel Energia temos tido muita sorte, porque, sendo cooperativa, é um exemplo de distribuidora”, complementa.

Euforia
Altevogt, que retirou o televisor juntamente com a esposa Elaine, também demonstrou-se eufórico. “Não estamos acostumados com isso, aliás, esta é a primeira vez que sou sorteado. A tevê ficará na sala, para que tenhamos momentos ainda melhores de lazer com a família”, relata.

Sobre as ações da Certel Energia em prol dos associados, o colinense mostra-se satisfeito. “A energia elétrica é fundamental, se faltar por alguns minutos, já sentimos logo. Mas estamos felizes e tranquilos, pois sabemos que a cooperativa faz de tudo para que isso não aconteça”, menciona.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia