Certel Energia substitui postes de madeira por concreto

14 de Dezembro
Equipe comemorou conclusão da obra

Equipe comemorou conclusão da obra


A Certel Energia concluiu, no dia 7 de dezembro, a modernização da rede de 69.000 volts que abastece a Subestação de São Pedro da Serra, contemplando oito mil associados do Vale do Caí. O serviço englobou a troca de 321 postes de madeira por estruturas de concreto, fabricadas na Certel Artefatos de Cimento, e exigiu investimento de R$ 3 milhões.

O vice-presidente da cooperativa, Erineo José Hennemann, frisa que esta ação aumenta a confiabilidade da energia distribuída na região, contribuindo para a qualidade de vida dos associados e para o desenvolvimento da economia, principalmente, na indústria e no agronegócio. “Foi um trabalho realizado com a rede energizada, sendo que nenhum consumidor foi prejudicado com a falta de luz durante a obra. Temos uma equipe altamente capacitada que realiza este tipo de atividade, sem nenhum acidente de trabalho, há mais de 20 anos”, assinala.

Hoje, a cooperativa conta com um total de 64.280 postes, sendo 62.987 de concreto. Os 1.293 postes de madeira serão substituídos gradativamente, dentro das principais metas da Certel Energia.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia