Certel inaugura terceira loja de plantas

18 de Novembro
Loja situa-se na Capitão Schneider, 108

Loja situa-se na Capitão Schneider, 108


Desde a tarde de sexta-feira, dia 12, a comunidade do Bairro Canabarro, em Teutônia, conta com a nova Loja de Plantas da Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia (Certel). Instalada na Rua Capitão Schneider, 108, a loja oferece uma diversidade para o cultivo de jardins, pomares e florestas.

Compromisso

Na saudação aos clientes, visitantes e autoridades, o presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, e o responsável pelo departamento de meio ambiente, Ricardo Jasper, salientaram o compromisso da cooperativa com a preservação da natureza. “Esta nova loja se soma às demais ações ambientais que a cooperativa realiza desde 1985, quando lançamos nossa primeira campanha ambiental”, sublinhou Hoerlle. “Convidamos os moradores de Canabarro e das localidades próximas para conhecerem a loja, todos serão muito bem-vindos”, acrescentou Jasper.

Parceria

A administração municipal de Teutônia esteve representada pelo vice-prefeito, Ariberto Magedanz, e pelo secretário da Agricultura e do Meio Ambiente, Luiz Fernando Rückert. “É uma visão moderna e, por isso, estamos já há muito tempo acompanhando a evolução da Certel, que diversifica suas atividades. Nós também temos esta mesma visão e queremos crescer juntos com a cooperativa. E a palavra parceria certamente resume todo esse contexto. Tanto é que, há poucos dias, a Certel foi parceira na revitalização da nossa avenida”, afirma Magedanz. “O meio ambiente sempre mereceu a atenção da Certel que, há muitos anos, começou este trabalho nas escolas. Com muita honra e alegria, somos o primeiro município brasileiro a receber o Selo Carbono Neutro, concedido pela cooperativa através do programa Energia Verde em Harmonia Ambiental”, complementa Rückert.

Necessidade

Segundo Rosita Jussara Schneider, moradora no bairro e que trabalha em frente à loja, a aposta da Certel vem de encontro a uma necessidade existente em Canabarro. “Pudemos acompanhar o processo de implantação da loja e, a cada dia que observávamos os trabalhos executados pela equipe da Certel, percebíamos mudanças muito boas. O povo de Canabarro merece mais esta opção”, avalia.

Serviços

As lojas de plantas da Certel oferecem orientação técnica na implantação de jardins, pomares e florestas; mudas frutíferas e florestais com valor energético, o que amplia a produtividade dos pomares e florestas; diversidade em plantas ornamentais, flores e arranjos florais; acessórios (vasos, adubo, pedras decorativas) para o plantio de flores e mudas; produção de mudas nativas, exóticas, frutíferas e flores da estação em viveiro próprio; e entrega a domicílio. “Acesse www.certel.com.br/plantas e confira a nossa lista de produtos. Em Canabarro, também atendemos pelo telefone 3762-7034”, recomenda Jasper.

Localização

As demais lojas estão localizadas nos bairros Languiru, na Rua Erno Dahmer, 210, e Teutônia, no Km 56 da Rodovia Rota do Sol, atendendo respectivamente pelos telefones 3762-2520 e 3762-4700.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia