Certel participa da grande festa Mundo Cooperativo Jovem

07 de Dezembro
Representantes da Certel e Certel Energia

Representantes da Certel e Certel Energia


Evento em comemoração ao Ano Internacional das Cooperativas reuniu 8 mil jovens de todo o Estado

 O Sescoop/RS promoveu, como parte da agenda em homenagem ao Ano Internacional das Cooperativas, o último grande evento deste ano, dando oportunidade aos jovens participarem de uma grande festa repleta de música, troca de experiências, conhecimento e cooperação. O Mundo Cooperativo Jovem ocorreu no dia 1º de dezembro, em Porto Alegre, e reuniu cerca de 8 mil pessoas no Gigantinho.

Na programação, atrações variadas: palestras do ex-ministro da Agricultura e embaixador especial da ONU (Organização das Nações Unidas) Roberto Rodrigues; do filósofo e educador Mario Sérgio Cortella; shows musicais para todos os gostos (samba e gafieira, com Caio Martinez; tradicionalismo gaúcho, com Os Fagundes e artistas dos Festivais O Rio Grande Canta o Cooperativismo e O Jovem Canta o Cooperativismo, e pop, com o grupo Papas da Língua).

Roberto Rodrigues, que falou sobre a relação do jovem com o cooperativismo, afirmou: “Vocês são a cara do cooperativismo. Viva a juventude, viva o cooperativismo, viva o cooperativismo da juventude. O futuro já chegou aqui no Gigantinho”.

A Certel e a Certel Energia estiveram representadas por 51 participantes, dentre jovens aprendizes e colaboradores com familiares e amigos, que acompanharam a programação especial, conduzida pelo Sescoop/RS, especialmente aos jovens cooperativistas.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia