Choque, um jornal com leitura garantida

29 de Outubro
Marciane (c), de Progresso, é leitora assídua

Marciane (c), de Progresso, é leitora assídua


O acesso às informações da Certel e da Certel Energia está cada vez mais facilitado aos associados das cooperativas. Há dois meses, 20 mil associados estão recebendo o Jornal Choque em casa, juntamente com a entrega da fatura de energia elétrica, e, desde o mês passado, outros 4,5 mil associados também passaram a receber o Choque no próprio domicílio.

Marciane Maciel dos Santos, de Progresso, sente-se privilegiada com esta melhoria. “Receber o Choque em casa é algo muito bom, pois garante que saibamos o que a cooperativa está realizando em prol de seus associados. Todos os meses, aproveito as receitas da nutricionista Helena para incrementar os cardápios para a minha família”, afirma.

O casal Jair e Beatriz Teresinha Bazzo, de Tamanduá, Marques de Souza, também está feliz pelo fato de o jornal chegar as suas mãos. “Há vários anos, temos o hábito de ler o Choque. Assim, ficamos sabendo sobre os projetos e investimentos da Certel em benefício de seus associados, como, por exemplo, a construção de hidrelétricas”, diz seu Jair. “Também confiro mensalmente as receitas disponibilizadas pela nutricionista da cooperativa, o que me auxilia a diversificar e a colocar mais sabor em nossas refeições”, complementa dona Beatriz.

A intenção da cooperativa é de, em breve, contemplar todos os mais de 57 mil associados com a entrega a domicílio. Por enquanto, o jornal continua disponível aos associados das áreas urbanas nas Lojas Certel.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia