Cigha inaugura primeiro condomínio residencial em Santa Cruz do Sul

06 de Setembro
Equipes da Cigha e da BN Imóveis comemoraram

Equipes da Cigha e da BN Imóveis comemoraram

Foi inaugurado, na manhã do último sábado, dia 31, o Condomínio Residencial Valquírias, empreendimento da Cigha Construtora e Incorporadora, uma empresa associada à Certel e à Imojel. Com seis blocos de 16 apartamentos cada, totalizando 96 unidades, junto à Rua Imperatriz Maria Leopoldina, nº 122, no bairro Independência, em Santa Cruz do Sul, o conjunto habitacional abriu suas portas para oferecer comodidade, segurança e bem-estar.

Em nome das empresas parceiras, o presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, afirmou que, com o condomínio, os moradores terão condições de uma vida confortável, comunitária e feliz. “A Certel já estava presente em Santa Cruz do Sul com três lojas e, agora, com a Cigha, estes apartamentos fortalecem ainda mais a nossa relação com os santacruzenses. Temos, inclusive, novos empreendimentos previstos para a cidade, como o Condomínio Residencial Floresta Negra, que deverá ser inaugurado em 2014”, destacou.

Hoerlle parabenizou os moradores pela feliz escolha em morar neste belo local, optando pelo financiamento da Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida. “É uma condição de vida melhor para o presente e para o futuro”, acrescentou, frisando que o calçamento do condomínio é de pisos intertravados produzidos pela Certel Artefatos de Cimento.

Sonho realizado

A entrega simbólica das chaves foi efetuada ao industriário Gilberto Carlos Tavares, acompanhado da esposa Maria Andréia e da filha Luíza. “É a construção de um futuro novo, principalmente para minha filha, pois agora moramos próximos da Unisc, onde ela frequentará a Escola Educar-se e poderá continuar a vida universitária depois. Não há palavras para traduzir o que estou sentindo, pois é a realização de um sonho e a construção de um futuro brilhante”, enalteceu. “A junção da Certel e da Imojel, através da Cigha, vem trazer todo o desenvolvimento que estávamos esperando. É um grupo forte, com raízes profundas”, avaliou.

Presenças


Também se pronunciaram o proprietário da BN Imóveis, Mohamad Mustafa Ali; o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Sul, Paulo Schünke; e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, César Cechinato, que salientaram a grande importância econômica e social do empreendimento. Entre os empresários e autoridades, também estiveram presentes os diretores da Imojel, Paulo Valdir Pohl e Paulo Peruguria dos Santos, e o diretor da Cigha, Ilvo Edgar Poersch.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia