Colaboradoras da Certel e da Certel Energia doam alimentos a lar de idosos

05 de Abril
Chá de macela emocionou idosos

Chá de macela emocionou idosos


O Lar de Idosos Opa Haus, de Teutônia, recebeu na quinta-feira, dia 28 de março, a doação de mais de 70 quilos de alimentos não perecíveis angariados no dia 8 de março, numa grande festa realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa partiu de colaboradoras das cooperativas Certel e Certel Energia que, além dos alimentos, e mantendo uma antiga tradição de Páscoa, também entregaram chá de macela aos residentes no Opa Haus, que se emocionaram com o gesto carinhoso.

Para o diretor da entidade, Éverton Severo, a reação foi muito positiva. Além do ato humanitário, os alimentos doados contribuem para a economia de recursos do Opa Haus, que podem ser destinados a outras áreas. “A cooperativa sempre foi nossa parceira, sendo que várias doações já foram recebidas ao longo dos anos. Agradecemos de coração às colaboradoras da Certel e da Certel Energia por reconhecerem a importância do trabalho realizado no Opa Haus, que atende hoje a 36 idosos”, avalia Severo.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia