Cooperativas de energia unidas em aquisição de aplicativo

14 de Dezembro
Profissionais reuniram-se na Certel Energia, em Te

Profissionais reuniram-se na Certel Energia, em Te


As cooperativas Certel Energia, de Teutônia, Coprel, de Ibirubá, Certaja, de Taquari, Cermissões, de Caibaté, e Creluz, de Pinhal, estiveram reunidas na segunda-feira, dia 10, na Certel Energia, para viabilizar a compra conjunta de novos módulos de software de gestão da energia elétrica. Segundo o gerente técnico da cooperativa teutoniense, Francisco Carlos Silveira de Oliveira, em conjunto, as cinco empresas pretendem ganhar escala e reduzir valores para a aquisição do aplicativo, que será essencial para o envio de dados à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Oliveira salienta que o software será instalado nos servidores das cooperativas que trabalham com o Sistema de Gestão e Distribuição (SGD) e a Useall. “Ele busca dados técnicos, comerciais, de sistema, geográficos e de cadastro que, anualmente, devem ser enviados à Aneel”, afirma o engenheiro eletricista.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia