Copa Certel/Aslivata integra 35 clubes

14 de Agosto
Hennemann frisou valorização do ser humano

Hennemann frisou valorização do ser humano


Em sua 15ª edição, a nova temporada da Copa Certel/Aslivata de Futebol Amador vai integrar 35 clubes da região. O anúncio ocorreu na noite de quinta-feira, dia 9, na Churrascaria Alvi-Azul, em Lajeado. Desportistas e dirigentes dos 14 municípios abrangidos, além de representantes das entidades promotoras e imprensa, acompanharam o lançamento do novo campeonato.

Algumas inovações vão marcar esta edição, como a unificação da série única da competição, dividida em três grupos, onde na final haverá o Super Campeão. “Que cada clube represente a sua comunidade, e que a comunidade aposte e vibre para que possamos ter uma praça de esportes movimentada a cada domingo que se realizam os jogos. Que cada um possa torcer para a sua agremiação, mas que, no final, o objetivo maior seja o laço de amizade e confraternização que duas comunidades podem proporcionar através do futebol”, observou Vianei Hammes, presidente da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata).

O vice-presidente da Certel, Erineo José Hennemann, destacou a longevidade da parceria com a Aslivata. “A Certel, como cooperativa, valoriza o ser humano. Participando do campeonato regional, ela valoriza também as comunidades e mostra que acredita nos clubes e dirigentes. Que a competição alcance o principal objetivo do esporte, que é o de integrar e fazer amigos”, afirmou, agradecendo ao apoio de patrocínio das empresas fornecedoras Venax e Claro.

 Municípios e clubes participantes:

 Arroio do Meio

Forquetense e Passo do Corvo

 
Coqueiro Baixo

São José

 
Lajeado

Delfino Costa e São Cristóvão

 
Forquetinha

Nacional

 
Boqueirão do Leão

São Roque

 
Progresso

Gaúcho

 
Roca Sales

Esperança de Fazenda Lohmann

 
Cruzeiro do Sul

Canarinho e 25 de Julho

 
Teutônia

Fluminense de Harmonia, Gaúcho, Juventude de Linha Franck, Alto Taquari, Bangu, Ouro Verde, Atlético Gaúcho, Catarinense, Cruzeiro, Boa Vista, Avante, Flamengo, União e Ribeirense

 
Poço das Antas

Poço das Antas e 11 Amigos

 
Westfália

Palmeiras, Juventude de Berlim, Fluminense e Flamengo

 
Imigrante

Riograndense e Ecas

 
Colinas

Rui Barbosa

 
Paverama


Independente

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia