Defesa Civil visita Hidrelétrica Boa Vista

14 de Agosto
Respeito ao meio ambiente chamou atenção

Respeito ao meio ambiente chamou atenção

A Defesa Civil de Estrela efetuou recentemente uma visita técnica à Hidrelétrica Boa Vista, em Linha Geraldo, Estrela. Acompanhados pelo vice-prefeito, Valmor José Griebeler, o coordenador da Defesa Civil, Jorge Both, e o agente, Cleto Werle, deslocaram-se até o empreendimento para ampliar os estudos sobre o arroio Boa Vista e sua afluência ao rio Taquari.
Recepcionados pelo gerente de engenharia e planejamento da Certel Geração, Hélio Eduardo Pires, e pelo operador Arnélio Allebrandt, os visitantes conheceram todos os setores da usina, desde a barragem, canal de adução e casa de máquinas, além da geração de energia elétrica para o dia a dia de 2.100 pessoas. Também observaram a preservação histórica do local, estrutura para consolidação de cultura regional em geração de energia, respeito e cuidado ao meio ambiente e, em especial, aos recursos hídricos.

Crédito da foto: Bruna Nunes Braun/Prefeitura de Estrela.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia