Estudantes e autoridades conhecem atividades da Certel e Certel Energia

02 de Maio
Crianças visitaram o viveiro de mudas

Crianças visitaram o viveiro de mudas


Com o objetivo de facilitar o acesso e possibilitar que a comunidade conheça melhor os seus serviços, a Certel e a Certel Energia receberam recentemente seis visitas de estudantes e autoridades.

No dia 31 de março, estudantes do curso técnico em Eletrotécnica do Colégio Teutônia, acompanhados pelo professor, Ernani Mallmann, conheceram a Hidrelétrica Salto Forqueta, entre Putinga e São José do Herval. A usina também foi visitada, no dia 13 de abril, por integrantes da Associação dos Funcionários e Associados da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Arco) e por membros da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab).

No dia 10 de abril, estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio Teutônia visitaram o Viveiro de Mudas da Certel Energia, oportunidade em que conheceram mais sobre as ações desenvolvidas em prol do meio ambiente.

No dia 12, estudantes do curso de Eletrotécnica do Colégio Teutônia, formado por colaboradores da Coopernorte, Cooperluz, Cerfox, Certaja e Certel, visitaram o Centro de Operação do Sistema, em Teutônia, onde é controlada a geração e distribuição de energia elétrica.

Já nos dias 3 e 23, respectivamente, estudantes do Centro Universitário Univates, de Lajeado, e do curso técnico em Administração do Colégio Teutônia, visitaram o Centro de Distribuição das Lojas Certel, em Teutônia, onde conheceram o Sistema WMS, que gerencia toda movimentação de estocagem e expedição de mercadorias.

O sentimento de satisfação dos visitantes se resume no comentário da presidente da Aciab, Janete Inês Beppler Gravina. “Agradecemos pela oportunidade de conhecer o funcionamento e produção de energia da Hidrelétrica Salto Forqueta, bem como a hospitalidade e generosidade de pessoas excelentes que contribuíram imensamente no sucesso desta visita técnica. A Aciab deseja a todos muita sorte e sucesso”, afirmou, em ofício enviado à direção das cooperativas.

 


 

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia