Jornal Choque é entregue na casa dos associados

28 de Setembro
Hilário Hermes Danieli, de Sério

Hilário Hermes Danieli, de Sério


Com o objetivo de garantir que seus associados recebam mensalmente o Jornal Choque, a Certel Energia promoveu uma melhoria na distribuição do periódico. Desde setembro, os consumidores de energia elétrica da cooperativa residentes no meio rural estão recebendo, no próprio domicílio, juntamente com a fatura de energia, um exemplar do jornal. A medida se fez necessária, visto que não há mais cobradores de energia que, antes, também auxiliavam na distribuição do Choque.

Esta é mais uma inovação que o Jornal Choque realiza para proporcionar uma boa leitura aos associados da cooperativa. Nos últimos meses, o periódico passou a ter todas as suas páginas coloridas e também foi disponibilizado em formato online, através da página www.certel.com.br/comunicacao. As homenagens de aniversário e avisos de falecimento também podem ser feitas pela internet. “O objetivo principal é permitir que, cada vez mais, os associados possam continuar inteirando-se sobre as atividades da sua cooperativa”, assinala Marco Aurélio Weber, gerente do Departamento de Relações Institucionais, responsável pela edição do Choque.

 Avaliações

Para o associado Hilário Hermes Danieli, de Sério, receber o jornal em casa proporciona facilidade no acesso às informações da cooperativa. “Sentimo-nos favorecidos, é um sinal de que a Certel está avançando cada vez mais. Aliás, sempre fomos muito bem servidos pela cooperativa”, afirma.

Leitor assíduo do Choque, Sidnei Moisés de Freitas, de Sério, complementa. “É significativo que a cooperativa venha trazer esta notícia para o seu associado, porque é a forma de estarmos um pouco mais atualizados sobre o que está acontecendo junto à Certel e à Certel Energia. E o jornal é importante porque, se num determinado momento não tenho tempo de ler, terei a chance numa outra oportunidade”, relata.

Vera e Ito Neukamp, de Vila Stork, Forquetinha, mostram-se satisfeitos com esta evolução. “Gosto muito de ler o Choque, pois é um dos principais jornais da região. Além das notícias, sempre acompanho as receitas da nutricionista Helena e as homenagens de aniversário e avisos de falecimento”, comenta dona Vera. “Sempre retirávamos o Choque no comércio de Rubem Prass, e recebê-lo mensalmente em nossa própria casa é algo muito bom”, acrescenta seu Ito.

Segundo o casal Cladir de Fátima e Ademar da Silva, de Perau Vermelho, Pouso Novo, uma das localidades mais distantes atendidas pela cooperativa, com esta melhoria na distribuição do jornal, a Certel se coloca cada vez mais próxima dos associados. “O Choque é o único jornal que lemos em nossa casa. Sempre o buscávamos no comércio de Genoíno  Gotardi, em Picada Taquari. É um jornal bem diversificado, com assuntos que contribuem para a nossa qualidade de vida”, diz dona Cladir. “Ficamos muito satisfeitos pela entrega a domicílio”, ressalta seu Ademar.

Egenis da Silva, de Perau Vermelho, Pouso Novo, também se sente beneficiada pela cooperativa. “O Choque é bom porque, assim, não recebemos somente a fatura de energia para pagar, mas ganhamos também um jornal para ler e acompanhar o crescimento da cooperativa”, enfatiza.

 Área urbana

Por enquanto, o jornal continuará disponível aos associados das áreas urbanas nas Lojas Certel. Mas, em breve, todos os associados passarão a recebê-lo na própria residência, juntamente com a conta de luz.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia