Juventus conquista quatro títulos no Circuito Certel de Futsal 2010

22 de Dezembro


No sábado, dia 18 de dezembro, aconteceu o encerramento do 2º Circuito Certel de Futsal Infantil junto ao novo ginásio do Parque do Imigrante, em Lajeado. A competição teve o seu início em 25 de setembro e contou com a participação de setenta equipes oriundas de oito municípios da região: Brochier, Fazenda Vilanova, Estrela, Lajeado, Colinas, Westfália, Poço das Antas e Teutônia.
O certame é uma das maiores competições infantis da região na modalidade e, nesta edição de 2010, reuniu mais de mil atletas entre sete e 16 anos. Ainda teve a categoria 2002/2003, a qual teve como objetivo a integração entre os participantes.
Assim como no lançamento do certame, o Xoquinho, mascote da Certel e da Certel Energia, marcou presença e levou muita alegria e descontração para a criançada e ao público durante os jogos finais. As cooperativas ainda estiveram representadas pelo gerente de relações institucionais, Marco Aurélio Weber, e pelos colaboradores Hubert Kalkmann, Carlos Alberto Diedrich e Elisângela Schröer.

Categoria 2000/2001 – Nesta categoria, a final foi entre Estrela “A” e a Juventus Branco. No final, vitória estrelense pelo placar de 6 a 2. Na terceira colocação ficou a Juventus Verde com Jeison Miguel, sendo o goleador da categoria e Yasser Maldonado (Juventus Verde) o goleiro menos vazado.

Categoria 98/99 – Na final, Westfália goleou Estrela pelo escore de 5 a 1 e faturou o título da categoria. A Juventus Verde ficou em terceiro lugar com João dos Santos (Westfália) sendo o goleador do certame e Arno Markus (Juventus Verde) o goleiro menos vazado.

Categoria 96/97 – A final nesta categoria foi disputada entre a Juventus Lajeado e a Juventus Branco, com a Juventus Lajeado levando a melhor e vencendo pelo placar de 13 a 7. A Juventus Verde terminou em terceiro lugar com Matheus Ely (Juventus Lajeado) sendo o goleador e Ivan Brinckmann (EMPA) o goleiro menos vazado.

Categoria 94/95 – Nesta categoria, a Juventus Verde derrotou Brochier pelo placar de 4 a 1 e terminou sua participação em primeiro lugar. Estrela terminou em terceiro com Dionatan Correa (Juventus Verde) sendo goleador da categoria e Deivid Tirp (Juventus Verde) o goleiro menos vazado.

Categoria 95/96 (Feminino) – Nesta categoria a Juventus Vermelho derrotou a equipe da EMPA pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título da categoria. Na terceira colocação ficou a equipe de Estrela. Marcele Follmann (EMPA) foi a goleadora e Nicole Ludwig (EMPA) a goleira menos vazada.

Categoria 97/98 (Feminino) – Na decisão do Feminino, a Juventus Vermelho venceu a EMPA, de Poço das Antas, pelo escore de 4 a 0 e conquistou o título da categoria. Estrela ficou na terceira colocação. Evelyn Gomes (Juventus Vermelho) foi a goleadora e Francieli Leonhardt (Juventus Vermelho) a goleira menos vazada.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia