Peso leve completará dez anos de reeducação alimentar

08 de Abril
Programa contempla quatro municípios da região

Programa contempla quatro municípios da região


Mais de 230 pessoas participam, nos municípios de Marques de Souza, Lajeado, Teutônia e Arroio do Meio, da 20ª edição do programa de reeducação alimentar Peso Leve, desenvolvido pela Certel Energia. Os grupos recebem orientações sobre alimentação saudável, com realização de exercícios físicos, acompanhamento de pesos e medidas e acompanhamento de uma equipe multidisciplinar que preza pela qualidade de vida.

Coordenado pelo Departamento de Relações Institucionais da cooperativa, com orientação da nutricionista Helena Conrad dos Santos e do professor de educação física Carlos Leandro Tiggemann, a iniciativa conta também com a participação de alunos do curso de fisioterapia da Univates, supervisionados pelo professor Eduardo Sehnem, que realizam a Baropodometria, uma avaliação da pressão dos pés dos participantes.

“É mais uma maneira de proporcionarmos bem-estar e qualidade de vida aos participantes do programa que, em 2013, completará dez anos de atividades, tendo já auxiliado 3.820 pessoas a emagrecerem 13.946 quilos em diversos municípios”, avalia Helena.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia