Qualificação sobre atendimento humanizado

24 de Setembro | Editoria Publicado em Certel Energia
Foco esteve em buscar a melhor essência humana

Foco esteve em buscar a melhor essência humana

Profissionais da Certel tiveram recentemente um treinamento sobre atendimento humanizado, com instrutores da P & O Desenvolvimento Humano, de Canoas. A iniciativa visa à melhoria gradativa da qualidade no atendimento ao quadro social e se enquadra com o Planejamento Estratégico e com os preceitos da certificação de qualidade ISO 9001 da Certel.
Administradora de empresas, a instrutora Priscila Porto Alves destaca a importância de que os profissionais compreendam o emocional dos associados para, depois, entenderem o problema e assim poder resolvê-los da melhor maneira. “Por ser cooperativa, notamos que a Certel já realiza um atendimento bastante diferenciado, pois seus atendentes possuem sintonia fina e fazem de tudo para que a necessidade seja colocada em primeiro lugar e o atendimento feito da melhor forma possível”, afirmou.
O gestor de pessoas, Giliard Oto Barbosa, acrescenta que o curso também realizou a técnica do humanograma, que é saber lidar com todos esses diferentes sentimentos. “O nosso foco é buscar a melhor essência de cada ser humano e, nessa busca, trabalhar o autoconhecimento e saber instigar habilidades e talentos para aprimorar a parte pessoal e profissional e obter crescimento”, assinalou.

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia