Rotary dos Estados Unidos visita Certel

29 de Abril
Hoerlle (d) recepcionou visitantes

Hoerlle (d) recepcionou visitantes


O Rotary Club de Teutônia recebeu, no dia 13 de abril, a visita da equipe de estudo do Distrito Rotário 7670, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Além de conhecerem as atividades desenvolvidas pelo Rotary Club em Teutônia, o grupo visitou empresas, entidades e pontos turísticos do município. “Estamos muito felizes com a visita dos colegas rotarianos dos Estados Unidos, momento em que o Rotary Club de Teutônia pode apresentar um pouco das atividades desenvolvidas e serviços prestados junto à comunidade, seguindo o lema ‘dar de si antes de pensar em si’”, destaca o presidente local, Ivandro Carlos Rosa.
A fim de conhecer a infraestrutura energética do município, os americanos visitaram a sede administrativa da Certel Energia. Recepcionado pelo presidente, Egon Édio Hoerlle, o grupo foi conduzido ao auditório da cooperativa para assistir a dois vídeos institucionais e ouvir a explanação do presidente. Após, os visitantes conheceram o Centro de Operação do Sistema, onde é controlada a geração e a distribuição de energia elétrica, encerrando com visita ao Viveiro de Essências Florestais, onde a comitiva conheceu as atividades desenvolvidas na preservação do meio ambiente. “Ficamos impressionados com a tecnologia utilizada para garantir a qualidade no fornecimento de energia elétrica. Que bom que existem empresas que respeitam o meio ambiente, pois precisamos de um mundo melhor nesse sentido. Quanto a Teutônia, gostamos muito da natureza, das paisagens, das cooperativas e do povo, que é muito cordial”, avaliou Sara Nuñez. “Com certeza, levamos novas amizades e ótimas experiências do Rotary Club de Teutônia”, acrescentou Michael Trayford.

Integrantes

O grupo esteve formado pelo neurologista Michael Trayford, entusiasta por projetos locais e internacionais do Rotary Club de Asheville; Julie Cahill, que trabalha para o Estado da Carolina do Norte em um programa ambiental que busca a restauração de córregos e zonas úmidas; Kimberly Mitchell, diretora assistente de Educação para Liderança da Appalachian State University; e Sarah Nuñes, diretora assistente Regional de Admissão da Western Carolina University.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia